Valença investe mais de 300.00€ em novos acessos ao parque empresarial


A Câmara de Valença iniciou a construção dos novos acessos ao parque empresarial do concelho que, numa primeira fase, representam um investimento de mais de 331 mil euros.
 

Aquela intervenção contempla a criação de “uma nova via que reforça um conjunto de infraestruturas que a Câmara Municipal de Valença tem vindo a implementar no sentido de capacitar e qualificar o parque, localizado na freguesia de Gandra”.

“Com esta nova via abre-se, também, a oportunidade de ampliação da área de implantação industrial do parque empresarial de Valença”, sustenta a nota hoje enviada à imprensa pela autarquia da segunda cidade do distrito de Viana do Castelo.

A empreitada “ligará os arruamentos interiores do parque à Estrada Municipal (EM) 511-2 de Cerdal e implicará, ainda, a criação de uma nova rotunda, que reforçará a fluidez dos fluxos de trânsito”.

“Esta é a primeira fase de uma via que ligará futuramente à Estrada Nacional (EN) 13 e à autoestrada A3 e, será o principal acesso rodoviário ao parque empresarial de Valença”, especifica a autarquia.
 

Fonte:  Rádio Alto Minho