Formação AEP - agora Online


A área de Formação da AEP está a adaptar a sua oferta formativa à nova realidade em que vivemos. Online é a opção. 

Cumprindo as orientações de isolamento em vigor, e para proteger os seus colaboradores, parceiros e comunidade, o programa de formação no formato tradicional foi interrompido. Desenham-se agora, à luz da realidade atual, novas ações de formação, à distância, com recurso às tecnologias disponíveis. Continuar a ser um parceiro ativo das empresas na área da qualificação é o objetivo.

Assim, no momento em que vivemos, assumem particular relevância temas como “Medidas para a continuação da atividade profissional”“Compatibilização do estado de emergência com a prossecução da atividade” ou mesmo a “Gestão do stress”, com ações de formação online já programadas para o mês de abril. 

Questões de ordem prática, relacionadas com as medidas adotadas para fazer face à propagação da Covid-19 e aos efeitos das mesmas na economia e atividade empresarial, foram também considerados. A AEP já tem prevista formação online sobre “Medidas de Apoio às Empresas”, “Requisitos para acesso às linhas de financiamento”“Gestão de tesouraria em tempo de crise” e “Lay-off simplificado”. Outras se seguirão.

Acompanhe a programação das ações no site da AEP Formação


Fonte: AEP