AEP com missões empresariais virtuais à América Latina


Pandemia obriga a mudar apoio às empresas exportadoras

AEP - Associação Empresarial de Portugal vai promover, durante os meses de junho e julho, um conjunto de missões empresariais virtuais ao Perú, Colômbia, Chile e Brasil.

Com o cenário de pandemia que está a afetar o mundo dos negócios, o objetivo da AEP é contrariar a estagnação da economia nacional, criando oportunidades de exportação de bens e serviços para as PME portugueses.

Através de um novo contexto de trabalho, as missões empresariais virtuais da AEP vão permitir desenvolver e criar fluidez nos contactos com empresas internacionais, ajudando as PME nacionais a diversificar mercados.

Um modelo que, a partir dos escritórios das empresas em Portugal, permitirá reunir com importadores e distribuidores de toda a América Latina com o objetivo de encontrar potenciais clientes e novos parceiros, melhorar o reconhecimento da marca, reunir informações sobre o setor e expandir o canal de negócios.

As empresas interessadas em participar deverão fazer a sua inscrição até ao dia 31 de maio.

Saiba mais AQUI.

Estas missões virtuais enquadram-se no projeto BOW – Portugal Business on the Way, uma iniciativa da AEP de apoio à internacionalização das empresas portuguesas, no âmbito do Portugal 2020 e do Compete 2020, Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, Eixo II – Projetos Conjuntos – Internacionalização.

Para mais informações, contactar:
AEP Internacional
Miguel Matos – Gestor de Mercados Internacionais
Tel.: +351 964 252 151
miguel.matos@aeportugal.pt

Fonte: AEP